Relação nominal de beneficiados com cestas básicas do Governo do Estado é solicitada ao Poder Executivo

A solicitação será enviada para o coordenador da Defesa Civil do Município.

#DefesaCivil POR COMUNICAÇÃO 03 DE JUNHO DE 2021

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (02), o requerimento de autoria do vereador Marcelo Andrade - PSDB, que solicita ao coordenador Municipal de Defesa Civil, Paulo Paixão, que envie cópia da relação nominal dos beneficiados com as cestas com alimentos, entregues pelo Governo do Estado as pessoas atingidas pela enchente dos rioS Amazonas e Trombetas.

O pedido foi feito após o surgimento de vídeo que mostra um suposto desvio cestas com alimentos, registrado durante essa semana no porto da cidade.

O documento foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária e segue agora por meio de ofício para o Executivo Municipal.