Novo pedido de abertura de CPI é apresentado na Câmara

Após publicação, os membros da comissão serão indicados no prazo de dois dias.

#CPI POR COMUNICAÇÃO 25 DE SETEMBRO DE 2021

Foi apresentado na quarta 22, um novo pedido de abertura de CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito. O documento teve a assinatura de seis vereadores, vai investigar o Processo Licitatório Nº DISP-010-PMO-21, para a Contratação de empresa para Locação de Veículos e Maquinas pesadas para o fornecimento de combustível e condutor para prestar serviços de terraplenagem, na ampliação e melhoria de estrada vicinais, zona rural de Oriximiná/PA e coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos e destinação final na zona rural do município.

O novo requerimento foi apresentado após parecer o jurídico da casa Legislativa, que identificou um equívoco na formalidade do requerimento Nº 009/2021, de autoria do vereador Mauro Wanzeler, o qual apresentado anteriormente.

O prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para conclusão dos trabalhos deverá ser de 60 (sessenta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (Trinta) dias.

Após publicação no diário oficial, em dois dias a comissão será formada e os membros serão indicados pelos líderes.