Vereadores solicitam apoio do Governo Estadual para recuperação das vicinais

O pedido foi encaminhado ao Deputado Estadual Ângelo Ferrari que deu entrada na Casa Civil.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 19 DE NOVEMBRO DE 2021

Parlamentares oriximinaenses enviaram nesta quarta-feira 17, um ofício ao Deputado Estadual Ângelo Ferrari, com o intuito de conseguir recursos para que possam ser realizados serviços de recuperações em vicinais do município.

O pedido foi entregue nesta quinta-feira 18, ao chefe da Casa Civil Estadual, Iran Lima. O representante da pasta garantiu por meio de convênio, o fornecimento de 100.000,00 (cem mil) litros de óleo diesel para que sejam destinados à Recuperação de Estradas, vicinais do município. "Os vereadores me procuraram e relataram a situação que os comunitários estão enfrentando, imediatamente acionei o chefe da Casa Civil, que não mediu esforços em nos atender. Essa é mais uma demonstração que é só através das parcerias, que o povo será beneficiado", disse Ângelo Ferrari, deputado estadual.

A verba será destinada para uma conta da Prefeitura de Oriximiná, para que dê continuidade aos trabalhos de infraestrutura na malha viária do município.

A iniciativa dos vereadores vem com propósito de garantir o escoamento de insumos para a produção agrícola, pecuária, extrativista e a produção da agricultura familiar, bem como do Transporte Escolar. "Quero agradecer ao deputado Ângelo Ferrari por abraçar essa causa junto com o Legislativo. O resultado disso, é essa parceria, união para que nossa população seja assistida, só assim os moradores do planalto por meio desse convênio junto ao governo do estado vão poder ser beneficiados.", celebra Marcelo Andrade, presidente da Câmara Municipal de Oriximiná.