Lei Orçamentária Anual é aprovada no Legislativo Municipal

A LOA estima mais de 298 milhões de reais para o ano de 2022

#Orçamento POR COMUNICAÇÃO 29 DE DEZEMBRO DE 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Oriximiná, aprovaram nesta quarta-feira 29, a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o ano de 2022. Estima-se para o próximo ano RS 298.076.000.50 (Duzentos e noventa e oito milhões, setenta e seis mil reais e cinquenta centavos).

A LOA estabelece o valor das receitas e das despesas a serem executadas no município ao longo do próximo ano, incluindo manutenção, serviços e pessoal, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

A Câmara de Vereadores, por meio da comissão de finanças, realizou audiência pública para análise do orçamento para 2022, considerando a necessidade de atender setores, tais como educação, saúde, cultura, segurança pública, assistência social, infraestrutura dentre outras, bem como os interesses da coletividade em geral.

O Projeto de Lei segue para ser sancionado pelo prefeito municipal.