Em parceria com o executivo, os vereadores buscam apoio para viabilizar a trafegabilidade na PA 439

Na obra, além da construção da ponte de concreto, está sendo feito um trabalho paliativo para liberar a via no trecho conhecido como ponte do uxizal.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 12 DE FEVEREIRO DE 2022

Assim que souberam que o perímetro conhecido como ponte do uxizal na PA 439, estava intrafegável, os vereadores solicitaram providências ao prefeito de Oriximiná, Argemiro Diniz, que no sábado pela manhã (12), foi junto com o vereadores até o local e deu apoio necessário para que fosse feito um trabalho paliativo para liberar a via e amenizar o transtorno que a população estava sofrendo por causa da dificuldade de trafegabilidade no trecho, após o desvio ter sido prejudicado pelas fortes chuvas na região.

Para os condutores de veículos é fundamental a iniciativa dos vereadores em parceria com o prefeito municipal, pois quem ganha com isso é a população.

Uma ponte provisória de madeira está sendo feita para liberar a via, e segundo o encarregado da obra, em 45 dias será concluída a ponte de concreto.

A obra faz parte do Programa "Asfalto Por Todo o Pará", do Governo do estado.

Estiveram na ação os vereadores Marcelo Andrade-PSDB, Marta Godinho-PTB, Josy Seixas-PL, Keké Batista-MDB, Márcio Canto-PTB e o prefeito Argemiro Diniz.