Câmara solicita do executivo a construção de barracão comunitário na comunidade São José no rio Cachoeiry

O documento ainda pede a reforma do posto de saúde da comunidade

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 16 DE FEVEREIRO DE 2022

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira, 16, o requerimento de autoria do vereador Quinho Azevedo-PL, que solicita do poder executivo a construção ou reforma de um barracão comunitário em alvenaria e reforma do posto de saúde da comunidade São José, localizada no rio Cachoeiry no município de Oriximiná.

O parlamentar destaca que o barracão da comunidade se encontra em condições precárias, com a estrutura comprometida devido a madeira que está se deteriorando. E que é importante a construção, pois os comunitários usam com frequência para reuniões e realização de eventos.

E sobre o posto de saúde o vereador fala que o estado do prédio é crítico, para atender com qualidade os moradores. E que a reforma deve melhorar o atendimento, dando maior comodidade aos usuários.

O requerimento foi aprovado em plenário e encaminhado para o prefeito municipal.