Vereadores solicitam abertura de CPI para apurar indícios de irregularidades de contratos entre prefeitura e empresas

O documento foi lido na sessão ordinária desta quarta-feira,01

#CPI POR COMUNICAÇÃO 02 DE JUNHO DE 2022

Nesta quarta-feira, 01, o vereador Mauro Wanzeller-MDB, apresentou requerimento pedido a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar indícios de irregularidades nos contratos firmados entre a Prefeitura Municipal e as empresas A.AMEIDA BATISTA EIRELI - ME e a G.B.B. FARIAS EIRELI - ME.

A empresa A.AMEIDA BATISTA EIRELI - ME, presta serviços de locação de veículos e máquinas pesadas com fornecimento de combustível e condutor para serviços de terraplanagem, ampliação e melhoria de estradas vicinais na zona rural e também coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos.

Já com a empresa G.B.B. FARIAS EIRELI - ME a Prefeitura contratou para locação de veículos e máquinas pesadas destinadas a manutenção das secretarias municipais.

Além do autor do requerimento, Mauro Wanzeller - MDB, assinaram o documento os vereadores Marcelo Andrade-PSDB, Marta Godinho-PTB, Márcio Canto-PTB, Junhão-PSD, Keké Batista-MDB, Rafão Viana-PSDB e Josy Seixas-PL

O prazo da CPI para concluir os trabalhos é de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias e estima-se um custo de R $50.000,00 (cinquenta mil reais), para conclusão dos trabalhos.