Secretária de Saúde é convidada a participar de reunião com vereadores

O objetivo é buscar mais informações sobre as ações contra a pandemia

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 19 DE JANEIRO DE 2021

Por meio de oficio, a secretária municipal de Saúde, Rayane Souza Santos, foi convidada por meio da presidência da Câmara de Vereadores, a participar de uma reunião na presença dos demais parlamentares, para que a mesma possa informar aos parlamentares acerca das ações que estão sendo executadas em relação a pandemia do novo corona vírus. A reunião está programada para acontecer, na quarta-feira 20, na câmara municipal de vereadores, às 10hs da manhã.

De acordo com o documento, estará em pauta os seguintes assuntos: Comitê de crise, atendimento nas Unidades Básicas de Saúde no período da pandemia, disponibilidade de Oxigênio no Hospital Municipal de Oriximiná, quantitativo/uso de testes rápidos para a COVID-19, medicação e insumos para o combate a pandemia, possibilidade de abertura do hospital de campanha, contratações de profissionais médicos.

O intuito maior para a realização da reunião dos vereadores junto com a secretária de saúde, é para colaborar com melhorias no que diz respeito ao município de Oriximiná.