Câmara sugere ao executivo a aquisição de grupo gerador de energia elétrica para comunidade Indígena do Wayara.

A indicação foi lida na sessão ordinária desta quarta-feira, 17.

#Energia POR COMUNICAÇÃO 18 DE AGOSTO DE 2022

Na sessão ordinária desta quarta feira (17), a vereadora Marta Godinho (PTB) apresentou a indicação 03/2022, sugerindo ao Executivo municipal a aquisição de um grupo gerador de energia de 12,6 HP para a comunidade Indígena do Wayara - Alto rio Cachorro localizada na zona rural do município de Oriximiná.

Na justificativa a vereadora destacou que os indígenas vêm sofrendo com a falta de energia, aproximadamente 7(sete) famílias utilizam da energia para as atividades laborais, entre outros serviços que dependem do mesmo para trabalhar e garantir a renda da família.

A indicação após lida em plenário foi encaminhada por meio de ofício ao prefeito municipal.