Câmara solicita ao Prefeito a reforma da escola Adélia Figueira

O pedido foi feito pelo vereador Deybson Rasch-PRTB na sessão ordinária desta terça-feira, 20.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 20 DE SETEMBRO DE 2022

A Câmara aprovou nesta terça-feira, 20, o requerimento do vereador Deybson Rasch-PRTB, que solicita do Poder Executivo a reforma da escola municipal de ensino fundamental Adélia Figueira localizada na sede do município de Oriximiná.

O autor do requerimento fala que a reforma vai oferecer melhores condições de trabalho aos professores, como também um espaço adequado para os alunos desenvolverem suas atividades . "A escola encontra-se em condições inadequadas para o ensino e aprendizagem, quadras em más condições, banheiros e o prédio precisam dessa reforma", disse o vereador.

Após aprovado, o requerimento foi encaminhado por meio de ofício ao prefeito municipal de Oriximiná.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná