Comissão apresenta parecer favorável a criação da escola do Legislativo Municipal

O parecer é de autoria do relator da matéria na comissão de Justiça, vereador Ludugero Junior (PSC).

#Legislativo POR COMUNICAÇÃO 21 DE SETEMBRO DE 2022

O relator da matéria na comissão de Justiça, Legislação e Redação final, vereador Ludugero Junior (PSC), apresentou nesta terça-feira (20), o parecer 062/2022, sobre o projeto de Resolução que propõe criar a escola do Legislativo na Câmara Municipal de Oriximiná.

Após análise, o relator recomendou a aprovação do projeto de Resolução de acordo com o texto original. Na comissão todos os membros foram favoráveis ao parecer.

Na justificativa, o relator destacou que a proposta é de suma importância para melhorar a qualidade e aperfeiçoamento dos trabalhos parlamentares desenvolvidos na Câmara Municipal. Além de aproximar o cidadão das atividades do Legislativo e administrativas do setor público.

O parecer foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão ordinária e o projeto de Resolução ainda passará por votação em Plenário.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná