Agora é lei: A implementação de um programa educativo para o pequeno agricultor

O programa será destinado para filhos de agricultores que residem nas áreas distantes da sede do município de Oriximiná.

#Agricultura POR COMUNICAÇÃO 13 DE OUTUBRO DE 2022

Sancionada no dia 6 de outubro deste ano, a lei 9.470 de autoria do vereador Mauro Luiz de Oliveira Wanzeller, que autoriza o Poder Executivo a implementação de um programa educativo direcionado ao pequeno agricultor do município de Oriximiná.

A nova lei determina que o programa deverá ser destinado aos filhos de agricultores residentes nas áreas distantes da sede município de Oriximiná e tem por objetivo a formação educacional informal de técnicos e práticas agrícolas.

Ainda de acordo com a lei, o município, através das secretarias de Agricultura e Educação desenvolverá o programa nas comunidades.

A lei foi sancionada pelo prefeito José Willian.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná