Câmara solicita ao Poder Executivo informações sobre funcionários comissionados da Prefeitura de Oriximiná

A solicitação foi apresentada pelo vereador Mauro Wanzeller-MDB, durante a sessão desta quarta-feira, 19.

#Transparência POR COMUNICAÇÃO 19 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (19), o requerimento 028/2022, de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita do Poder Executivo informações sobre funcionários comissionados lotados no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Oriximiná.

As informações solicitadas são:

- Relação dos funcionários comissionados, relativo ao mês de setembro de 2022 contendo as seguintes discriminações: data de admissão, nome,cargo ,lotação e salário.

- Cópias de todos os decretos e portarias de nomeações dos funcionários comissionados que estiverem na relação solicitada.

O vereador pediu ainda que a cópia do requerimento seja enviada para o Ministério Público do Pará, Delegado de Polícia de Oriximiná, Tribunal de Contas do Pará e ao Prefeito Municipal de Oriximiná.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná