Câmara solicita ao Prefeito a manutenção e limpeza da travessa da Conquista no bairro Bela Vista

O pedido foi feito pelo vereador Deybson Rasch-PRTB durante sessão ordinária desta quarta-feira, 19.

#Limpeza POR COMUNICAÇÃO 19 DE OUTUBRO DE 2022

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19), a Câmara aprovou um requerimento do vereador Deybson Rasch-PRTB, que solicita da Prefeitura Municipal, em caráter de urgência a manutenção e limpeza na travessa da Conquista localizada no bairro Bela Vista no Município de Oriximiná.

De acordo com o autor do requerimento, a via está intrafegável, tomada por mato, buraco e muito lixo, apresentando riscos à integridade física dos moradores da travessa. Além disso, quando chove, a enxurrada adentra algumas casas, causando destruição dos móveis, deixando os moradores em desespero pelos seus bens que estão se deteriorando.

O vereador destaca ainda que a saúde dos moradores está sendo afetada devido ao acúmulo de lixo que causa proliferação de insetos e roedores. Outro problema apontado pelo parlamentar é a coleta de lixo que há muito tempo não está sendo feita na área.

O requerimento foi aprovado por todos vereadores presentes e enviado por meio de ofício ao Prefeito Municipal.

Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Oriximiná