Câmara solicita a revitalização da quadra de esportes e pracinha da Independência no bairro de Santa Luzia

O requerimento é do vereador Deybson Rasch (PRTB) e foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira(9).

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 09 DE NOVEMBRO DE 2022

Durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (9), a Câmara aprovou o requerimento do vereador Deybson Rasch, que solicita ao Executivo Municipal a revitalização da quadra de esportes da Independência, localizada no bairro Santa Luzia.

Na justificativa, o autor do requerimento, colocou que após ser procurado pelos moradores da área, que descreveram a situação da estrutura, foi até o local e observou que a quadra está em péssimo estado de conservação no piso, no alambrado e nas fiações elétricas que precisam ser trocadas.

Outro fator preocupante identificado pelo vereador é que quando chove, segundo os moradores, se torna perigoso sofrer choque elétrico ao tocar no alambrado devido a fiação elétrica que está precária.

O vereador Arnaldo Gemaque (PSD) fez um adendo solicitando que a revitalização seja feita também na pracinha que fica em torno da quadra esportiva.

Após aprovação, o requerimento foi encaminhado por meio de ofício ao Executivo municipal.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ