Agora é Lei: instituído o “Dia do Corretor de imóveis" no município de Oriximiná

A nova lei foi sancionada em 05 de Janeiro de 2023 pelo prefeito municipal.

#Homenagem POR COMUNICAÇÃO 17 DE JANEIRO DE 2023

Sancionada a lei 9.478, de 11 de Janeiro de 2023, de autoria do vereador Mauro Wanzeller (MDB) que dispõe sobre o dia do Corretor de imóveis no município de Oriximiná.

De acordo com o texto, a Câmara Municipal deverá escolher os profissionais da área, para receber homenagem no plenário, em reconhecimento à relevância da atividade. O corretor de imóveis, quando indicado, terá que apresentar credenciamento como filiado ao Sindicato da categoria e histórico de atividades.

A lei estabelece que o dia do corretor de imóveis será comemorado todos os anos no dia 27 de agosto.

A lei foi sancionada pelo Prefeito Municipal no dia 05 de Janeiro de 2023 e está vigente desde de quarta-feira (11).

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO