Setor de identificação da Câmara informa mudança de horário e data de agendamento e entrega de RGs

Os agendamentos para emissão documento ocorrerão no final do mês de janeiro e de fevereiro de 2023.

#EmissãoRG POR COMUNICAÇÃO 24 DE JANEIRO DE 2023

Na tarde desta segunda-feira (23), o setor de Identificação que funciona no prédio da Câmara Municipal de Oriximiná divulgou as datas de agendamento para emissão da carteira de identidade e o novo horário de entrega do documento.

De acordo com o informativo, os agendamentos para emissão do RG serão nos dias 30 e 31 de Janeiro e 27 e 28 de Fevereiro de 2023, no horário de 8h às 13h.

A nota comunicou ainda a mudança no horário de entrega do RG que a partir de então será de 09h às 13h de segunda a sexta-feira.

Conforme o setor de identificação, os moradores da zona rural serão atendidos diariamente, perante apresentação de uma declaração assinada pelo coordenador da comunidade comprovando que os mesmos residem no local .

Para emissão de RG documentos solicitados são: certidão de nascimento (original e cópia), CPF, RG antigo, 03 (três) fotos 3x4 recentes e comprovante de residência atual ou declaração da comunidade - zona rural. Para 2ª (segunda) via em diante o pagamento da taxa no valor de R$35,33 (trinta e cinco reais e trinta e três centavos).

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO