SESSÃO ORDINÁRIA: 6/2021

Informações da sessão
Data: 24/08/2021
Status: ENCERRADA

Descrição
6ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 19ª (DÉCIMA NONA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO (01/08/2021 À 22/12/2021) DE 24 DE AGOSTO DE 2021

Arquivos
Clique aqui para visualizar ata   Clique aqui para visualizar a pauta  
Lista de chamada dos vereadores
Cargo Nome Chamada Mais

PRESIDENTE

MARCELO AUGUSTO ANDRADE SARUBBI (MARCELO SARUBBI)

AUSENTE

VICE-PRESIDENTE

JOSEANE DE OLIVEIRA SEIXAS (JOSY SEIXAS)

PRESENTE

1º SECRETÁRIO

ANA CLEYDE TAVARES BATISTA FILHA (KEKÉ BATISTA)

PRESENTE

2º SECRETÁRIO

MARTA MONTEIRO GODINHO (MARTA GODINHO)

PRESENTE

VEREADOR(A)

ADEILSON DA COSTA LOPES (ADEILSON LOPES)

PRESENTE

VEREADOR(A)

ANTONIO ODINELIO TAVARES DA SILVA JUNIOR (LUDUGERO JUNIOR)

PRESENTE

VEREADOR(A)

ARNALDO DE OLIVEIRA GEMAQUE (DR. ARNALDO)

AUSENTE

VEREADOR(A)

DEYBSON DELMAR RASCH (GAUCHINHO DA VITA FARMA)

PRESENTE

VEREADOR(A)

ELIZANDRO MALCHER FERRAZ (LICO DO BENÉ)

PRESENTE

VEREADOR(A)

FRANCISCO AZEVEDO PEREIRA (QUINHO)

PRESENTE

VEREADOR(A)

IVALTER BARBOSA CARDOSO FILHO (JUNHÃO)

PRESENTE

VEREADOR(A)

MANOEL LUCIVALDO SIQUEIRA (MANOEL BUCHECHA )

PRESENTE

VEREADOR(A)

MARCIO KELLEN SOARES CANTO (MÁRCIO CANTO)

PRESENTE

VEREADOR(A)

MAURO LUIZ DE OLIVEIRA WANZELER (MAURO WANZELER)

PRESENTE

VEREADOR(A)

RAFAEL LUIZ MILÉO VIANA (RAFAEL VIANA)

PRESENTE

PRESENTE(S) = 13 AUSENTE(S) = 2 LICENÇA = 0
Lista de matérias vinculadas a sessão
INDICAÇÃO Nº 013/2021
- EM TRAMITAÇÃO
  • SUGERE AO PREFEITO MUNICIPAL, A CONSTRUÇÃO DE UM MICROSSISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA PARA A COMUNIDADE DE CACHOEIRA PORTEIRA. SOLICITA AINDA QUE SEJA ENCAMINHADO CÓPIA A SECRETARIA DE INTEGRAÇÃO E AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE DE REMANESCENTE DE QUILOMBOS DE CACHOEIRA PORTEIRA – AMOCREQ;

24/08/2021    MARTA GODINHO
Lista de matérias vinculadas a sessão
REQUERIMENTO Nº /2021
- APROVADO A PROPOSITURA
  • REQUER QUE SEJA OFICIADO A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE ENCAMINHE A ESTE PODER CÓPIAS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS PÚBLICOS: A) – LISTA DE TODOS OS PACIENTES A PARTIR DE 2015 QUE NÃO RECEBERAM AJUDA DE CUSTO REFERENTE AO TFD, INCLUINDO: I - NOME COMPLETO DO PACIENTE E ACOMPANHANTE; II – DATA DE PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DE PROCEDIMENTO DE AJUDA DE CUSTO; III - CIDADE DE TRATAMENTO; B) – CÓPIA DO PLANEJAMENTO DE PAGAMENTO ATRASADOS DO TFD;

24/08/2021    MÁRCIO CANTO
REQUERIMENTO Nº /2021
- APROVADO A PROPOSITURA
  • REQUER QUE SEJA OFICIADO AO SENHOR MARCELO LIMA GUEDES, DIRETOR GERAL DO DETRAN, SOLICITANDO EM CARÁTER DE URGÊNCIA QUE DISPONIBILIZE PARA O MUNICÍPIO DE ORIXIMINÁ UM MUTIRÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS À EXPEDIÇÃO E RENOVAÇÃO DE CNH;

24/08/2021    JOSY SEIXAS e KEKÉ BATISTA

Sessão Plenária Ordinária

Sessão Plenária Ordinária - Part 2

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito