REQUER QUE SE ENCAMINHE AO BANCO BRADESCO DE ORIXIMINÁ, OU, CASO NECESSÁRIO, À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO BANCO BRADESCO E UMA CÓPIA AO EXECUTIVO MUNICIPAL COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1. MOTIVOS DA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO EM ORIXIMINÁ, ESPECIFICANDO AS CAUSAS E EVENTUAIS FALHAS NO PROCESSO DE REPOSIÇÃO DE NUMERÁRIO. 2. QUANTOS CAIXAS ELETRÔNICOS O BANCO BRADESCO POSSUI ATUALMENTE EM ORIXIMINÁ E COM QUE FREQUÊNCIA SÃO ABASTECIDOS COM DINHEIRO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO. 3. MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS PELO BANCO BRADESCO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS E GARANTIR A CONTINUIDADE DO SERVIÇO SEM INTERRUPÇÕES. 4. PRAZO PARA NORMALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE REPOSIÇÃO DE DINHEIRO NOS CAIXAS, CASO HAJA ALGUMA PREVISÃO PARA A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA. 5. IMPACTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS GERADOS PELA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS E A ATUAÇÃO DO BANCO PARA MINIMIZAR TAIS IMPACTOS, ESPECIALMENTE EM PERÍODOS DE ALTA DEMANDA (COMO DATAS DE PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS, SALÁRIOS, ETC.). 6. COMPROMISSO DO BANCO BRADESCO COM A QUALIDADE E REGULARIDADE DO SERVIÇO BANCÁRIO OFERECIDO À POPULAÇÃO DE ORIXIMINÁ, INCLUINDO A MANUTENÇÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS SEMPRE ABASTECIDOS.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
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| 23/04/2025 12:17:26 | CADASTRADO | AGENTE: ANTONIO SERGIO BARBOSA DE CARVALHO | CADASTRADO | |
| 23/04/2025 12:17:52 | 5 - DELIBERAÇÃO DO PLENÁRIO | - APROVADO A PROPOSITURA |
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