Câmara aprova moção de pesar por conta do falecimento do ex-vereador João Walter

João Walter faleceu na última quarta-feira

#Luto POR COMUNICAÇÃO 17 DE JUNHO DE 2021

MOÇÃO DE PESAR à Família, pelo falecimento do Sr. João Farias Walter Tavares, ocorrido no dia 16 de junho de 2021.

A Câmara Municipal, apresenta nos termos regimentais, por meio desta Casa legislativa, manifestar sua solidariedade e encaminha a presente MOÇÃO DE PESAR à Família Tavares, pelo falecimento do ex-vereador Sr. João Walter Farias Tavares, ocorrido no dia 16 de junho de 2021.

João Walter foi vereador por três mandatos consecutivos e assessor especial deste Poder Legislativo, contribuindo sempre com a sociedade oriximinaense, de forma respeitosa, tendo conduta e dedicação à comunidade.

Sua partida para o reino de Deus nos deixa desolados, assim como seus familiares, amigos, parentes e conhecidos, nos deixando como exemplo o seu modelo de vida enquanto cidadão.

A Câmara de Vereadores não poderia deixar de expressar seu pesar. Aos seus familiares nossas sinceras condolências. Que Deus traga conforto aos corações da família enlutada.

Professor João Walter, descanse em paz.

Respeitosamente,

Câmara Municipal de Vereadores