Requerimento aprovado solicita a construção de um elevado e instalação de uma caixa d'agua para comunidade Xiriri

A iniciativa deve beneficiar vinte e três famílias que residem na comunidade.

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 22 DE DEZEMBRO DE 2021

Os Vereadores aprovaram nesta terça-feira 21, o requerimento de autoria do vereador Adeílson Lopes - PRTB, que solicita do Poder Executivo a construção de um elevado e uma caixa d'agua, com a capacidade para 10 mil litros, para atender 23 (vinte e três) famílias que residem na comunidade Santo Antônio, lago Xiriri, no município de Oriximiná.

Em justificativa, o vereador relata que a propositura atende reivindicações dos comunitários, que necessitam de água em suas torneiras para as necessidades básicas do dia-dia.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, e seguirá por meio de ofício para o Executivo Municipal.