Indicação propõe ao executivo a regulamentação de nomenclaturas de vias e prédios públicos no município

O documento é referente aos bens públicos que foram denominados sem passar pelo legislativo

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2022

O vereador Márcio Canto - PTB apresentou nesta terça-feira 15, indicação nº 001/2022 que sugere ao Poder Executivo que encaminhe para Câmara de vereadores, projetos de Leis que denominam bens de uso coletivo, vias e prédios públicos que foram denominados e inaugurados de forma irregular, sem deliberação do Poder Legislativo .

Em justificativa o vereador destaca que prédios e vias públicas foram denominados sem a deliberação do Poder Legislativo, citando exemplos como a UBS Manoel Andrade, a praça de Alimentação Dona Santinha, o Complexo Esportivo Vicente Filizola, dentre outros. O autor pede ainda que permaneçam os mesmos nomes desde que regulamentados na forma da lei.

A indicação após lida em plenário foi encaminhada ao Poder Executivo.