Requerimento solicita informações da Vigilância Sanitária sobre ações na pandemia

A solicitação é referente ao período de 01 de novembro de 2021 a 15 de fevereiro de 2022

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2022

O requerimento de nº 004/2022 foi aprovado na sessão ordinária desta sexta-feira, 15, de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita informações da diretoria de Vigilância Sanitária sobre as ações na pandemia, realizadas nos períodos de 01 de novembro de 2021 a 15 de fevereiro de 2022.

O objetivo segundo o vereador é esclarecer a população sobre ações da Vigilância Sanitária do município, sobretudo sobre as fiscalizações referente a pandemia.

Após lido e aprovado o requerimento será encaminhado à diretoria de Vigilância Sanitária.