Conheça a trajetória política de Marcelo Augusto Andrade Sarubbi

Vereador assumiu o mandato em 1º de janeiro de 2021

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 12 DE MARÇO DE 2022

Marcelo Andrade foi eleito vereador de Oriximiná em novembro de 2020 com 1.289 dos votos, sendo 3,60% do eleitorado Oriximinaense, pelo PSDB. Sua carreira política começou em 2012 quando concorreu à Câmara Municipal de Oriximiná e conseguiu uma vaga no Legislativo, sendo o segundo mais votado com 1.258 votos. Quatro anos depois conquistou o segundo cargo de vereador.

Com três mandatos consecutivos, em 2016 foi o terceiro mais votado, com 1.191 votos - conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em 2018 foi escolhido vice-presidente da mesa diretora do legislativo. Atualmente Marcelo Andrade está como presidente da Câmara Municipal de Oriximiná

Família

Nascido em Oriximiná (PA) em 14 de março de 1979, Marcelo Andrade é filho de José Augusto Viana Sarubbi e Lucideia Andrade Sarubbi. Marcelo é pai de Nathalí Sarubbi, Maria Clara, Maria Vitória e José Sarubbi Neto.

Síntese

Marcelo Augusto Andrade Sarubbi