Contrato entre Prefeitura Municipal e Manoel Gato volta a ser pauta em sessão ordinária na Câmara

É a segunda vez este ano que a solicitação de documentos do contrato é aprovada pelos vereadores

#Administração POR COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2022

A Câmara aprovou nesta terça-feira, 3, o requerimento 010/2022, de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que solicita do executivo municipal cópia de documentos referente ao contrato firmado entre Manoel Gato de Souza Júnior e a Prefeitura Municipal de Oriximiná.

Os documentos solicitados são:

1 - Cópia do contrato de locação dos anos de 2018 a 2021.

2 - Nota de empenho realizado dos anos de 2018 e 2021.

3 - Nota de liquidação dos anos de 2018 a 2021.

4 - Nota de pagamento, se houver do mesmo período.

O requerimento pede ainda que os documentos solicitados sejam enviados ao Delegado de Polícia, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual e ao Juiz de Direito da Comarca de Oriximiná.

No mês anterior o vereador já havia pedido os mesmos documentos referente ao mês de abril de 2022, porém não obteve resposta até o momento.

Após aprovação na Câmara o requerimento foi encaminhado por meio de ofício ao prefeito municipal.