Agendamento e emissão de carteira de identidade estão suspensos

A previsão de retorno será dia 1° de fevereiro na Câmara de Oriximiná

#Melhoria POR COMUNICAÇÃO 05 DE JANEIRO DE 2021

Com objetivo de melhorar o atendimento à população, a partir desta terça-feira 06, os serviços de agendamento e emissão de carteira de identidade estão suspensos.

A decisão se deu, pela necessidade em otimizar a parte estrutural e técnica do serviço, para melhor ofertar conforto e comodidade aos usuários, que procuram o serviço no interior da câmara de vereadores, onde funciona o posto de identificação civil.

A Coordenação do Posto de Identificação Civil da Câmara Municipal de Oriximiná informa, que a previsão de retorno das atividades de agendamento e emissão de carteira de identidade, está programado para ocorrer a partir do dia 1° de Fevereiro.

Leia a nota.

''A Coordenação do Posto de Identificação Civil da Câmara Municipal de Oriximiná informa, que a partir do dia 06/01/2021 (terça-feira), estarão suspensos os serviços de atendimento ao público para agendamento e emissão de Carteiras de Identidades. Tendo em vista, a necessidade de se fazer adaptações estruturais e técnicas para melhor oferecer conforto e comodidade aos usuários.

Informamos ainda que, a previsão para retorno das atividades normais será a partir do dia 01/02/2021".

Atenciosamente,

Poder Legislativo