Indicação sugere ao Prefeito Municipal a implantação do Programa Cartão Material Escolar

O documento foi apresentado pela vereadora Josy Seixas - PL em sessão ordinária

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 15 DE JUNHO DE 2022

A Vereadora Josy Seixas -PL, apresentou nesta terça-feira (14), indicação 001/2022 que propõe ao Prefeito Municipal, a implantação do programa Cartão Material Escolar para os alunos da rede municipal de ensino de Oriximiná.

De acordo com a autora da indicação, o cartão deve ser destinado à compra de material escolar em papelarias conveniadas, e que isso dará mais dignidade para os alunos, que poderão escolher seus materiais, além de fortalecer a economia local.

A vereadora sugere ainda que o programa poderá ser implantado pela Secretaria de Educação, como também pela Secretaria de Assistência Social.

Após lido em plenário, a indicação foi enviada por meio de ofício ao Prefeito Municipal, em anexo foi enviado também a sugestão do projeto de lei para instituir o programa.