Câmara busca parceria com Governo Estadual para o desenvolvimento do turismo no município de Oriximiná

A comitiva de vereadores se reuniu com a Secretária Adjunta de Turismo do Pará na tarde desta quinta-feira, (10), em Belém.

#Turismo POR COMUNICAÇÃO 11 DE NOVEMBRO DE 2022

Como último compromisso na capital Belém, a comitiva composta pelos 5 (cinco) vereadores oriximinaenses, se reuniu na tarde desta quinta-feira (10), com a Secretária Adjunta de Turismo do Pará, Ivone Yoshimaru, a pauta foi sobre o desenvolvimento do turismo no município de Oriximiná.

Durante a conversa os vereadores colocaram para secretária a necessidade de desenvolver o turismo comunitário e do trilha, como também o apoio do Governo do estado para os eventos de potencial turístico no município de Oriximiná, como por exemplo o Círio de Santo Antônio, manifestações dos povos tradicionais e outros.

A comitiva composta pelos vereadores Marcelo Andrade (PSDB), Josy Seixas (PL), Junhão (PSD), Márcio Canto (PTB) e Rafão Viana (PSDB), encerrou a agenda na Capital do Estado do Pará. "Estamos confiantes que todas as demandas colocadas durante a nossa estada aqui em Belém serão atendidas, pois são de fundamental importância para o desenvolvimento do município de Oriximiná, e que ganha com isso é a população", destacou o Presidente da Câmara, Marcelo Andrade.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO