Câmara aprova moção de pesar pelo falecimento do Pastor Raimundo Gomes

O pedido foi feito pela vereadora Marta Godinho (PTB) na sessão ordinária desta quarta-feira (16).

#Luto POR COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2022

Nesta quarta-feira (16), a Câmara aprovou o requerimento da vereadora Marta Godinho (PTB), solicitando do Legislativo uma moção de pesar externando condolências à família do senhor Raimundo Soares Gomes, pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que faleceu na última segunda-feira.

No documento, a vereadora lembrou que o Pastor, conhecido como irmão Mundoca, foi um dos pioneiros da evangelização no município, prestando relevantes serviços à comunidade na sua atuação como liderança, em diversas áreas sociais da Igreja Assembléia de Deus.

Após aprovado pelos vereadores, a moção será encaminhada aos familiares do Pastor Raimundo Soares - Mundoca.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/CMO