Câmara solicita manutenção e revitalização das quadras poliesportivas de Oriximiná.

O requerimento foi apresentado pela vereadora Josy Seixas (PL), na Sessão Ordinária desta terça-feira (7).

#Esporte POR COMUNICAÇÃO 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (7), a Câmara aprovou o requerimento 001/2023 de autoria da vereadora Josy Seixas (PL), que solicita do Poder Executivo a manutenção e revitalização das quadras poliesportivas dos bairros da cidade de Oriximiná.

O requerimento ressalta que as quadras poliesportivas estão precárias, o que torna impossível a prática de atividades esportivas de qualquer modalidade, portanto, se torna necessária sua manutenção e revitalização.

Após aprovado o requerimento foi encaminhado através de ofício ao Prefeito Municipal de Oriximiná.