Vereador sugere ao Governo Municipal que possa estimular empresas a apoiar financeiramente a prática esportiva.

A indicação foi apresentada pelo vereador Mauro Wanzeller (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (14).

#Esporte POR COMUNICAÇÃO 14 DE FEVEREIRO DE 2023

Nesta terça-feira (14), o vereador Mauro Wanzeller (MDB), apresentou a indicação 001/2023 que sugere ao Governo Municipal a realização de estudos da concessão de descontos no imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISSQN), às empresas ou prestadores de serviços que apoiarem financeiramente os projetos esportivos no município de Oriximiná.

O vereador destaca que a prática esportiva contribui significativamente para a qualidade de vida das pessoas e que o desconto estimulará as empresas apoiarem o esporte no município.

A indicação foi lida em Plenário e enviada através de ofício ao Prefeito de Oriximiná.