Câmara convoca Secretário de Segurança Pública para esclarecer sobre acusações contra vereadores.

O pedido foi feito por 8 vereadores nesta terça-feira (28), com objetivo de esclarecer e apurar denúncia de sabotagem.

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 01 DE MARÇO DE 2023

A Câmara aprovou nesta terça-feira (28), um requerimento apresentado pelos vereadores Keké Batista (MDB), Marcelo Andrade (PSDB), Deybson Rash (PRTB), Junhão (PSD), Josy Seixas (PL), Mauro Wanzeler (MDB), Márcio Canto (PTB) e Rafão Viana (PSDB).

No documento os autores solicitam a convocação do Secretário Municipal de Segurança Pública, Sr. Raimundo Conceição Silva para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas por ele em uma live com o Prefeito Municipal no Facebook, acusando os vereadores de uma possível sabotagem na estrada do Bec- KM 12.

O requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária e a convocação foi encaminhada ao Secretário Municipal de Segurança Pública.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal de Oriximiná