Vereador solicita a construção de uma nova estrutura para caixa d'água do Módulo Esportivo.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Junhão-PSD, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15.

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 16 DE MARÇO DE 2023

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal aprovou o requerimento 003/2023, de autoria do vereador Junhão-PSD, que solicita do Prefeito de Oriximiná a construção de uma nova estrutura para caixa d'água localizada no Módulo Esportivo.

De acordo com a justificativa apresentada, os moradores da região estão preocupados com a situação da atual estrutura, que encontra-se em risco de desabamento.

Para o vereador Junhão, a construção da nova estrutura pode ser uma medida importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade, que dependem do abastecimento de água para diversas atividades diárias.

O requerimento foi aprovado na sessão ordinária e encaminhado através de ofício ao Executivo Municipal para análise e possível execução.

Câmara Municipal de Oriximiná