Aprovado requerimento que cobra explicações de empresa que presta serviço para a Prefeitura

São pedidos documentos que comprovem a legalidade do processo licitatório

img
#Transparência POR COMUNICAÇÃO 12 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária de terça-feira 10, o requerimento que solicita documentos que comprovem a legalidade do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Oriximiná e a empresa vencedora do certame, M. A. Almeida Batista - ME, que tem como proprietário, Marco Antônio Almeida Batista.

A justificativa é baseada no processo licitatório DIS - PMO - 21. São solicitados documentações na Íntegra de contratos dos veículos e máquinas pesadas; notas fiscais de combustível para o abastecimento das mesmas; contratos de trabalho dos condutores e operadores das máquinas ligadas.

Será enviado um ofício, anexado com a cópia do requerimento, solicitando as informações ao proprietário da empresa.

CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito