Requerimento solicita informações sobre serviços de reparos em grupos geradores de energia.

As informações são referente ao período de Janeiro a Julho de 2021.

#Transparência POR COMUNICAÇÃO 26 DE AGOSTO DE 2021

Na sessão ordinária desta quarta-feira 25, foi aprovado o requerimento n°006/2021, de autoria da vereadora Josy Seixas, que solicita informações sobre serviços de reparos realizados em grupos geradores de energia e motores marítimos no primeiro semestre de 2021.

Os documentos solicitados são:

1. Relação dos grupos geradores de energia e motores marítimos que foram retificados/reformados no período de Janeiro a Julho de 2021.

2. Relação das comunidades agraciadas com tais serviços.

3. Qual a empresa prestadora de tais serviços e números dos processos licitatórios correspondente aos serviços.

4. Notas fiscais, nota de empenho e ordem de pagamento da realização da prestação dos serviços, com a indicação dos valores pagos por cada grupo gerador e embarcação.

O requerimento foi aprovado pelos quatorze vereadores presentes na sessão ordinária e a propositura segue agora por meio de ofício para o chefe do Poder Executivo Municipal.