Indicação solicita instalação de farmácia nas dependências do pronto socorro municipal

Atualmente os medicamentos são fornecidos no almoxarifado central de medicamentos

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 26 DE AGOSTO DE 2021

Em sessão ordinária desta quarta-feira 25, foi apresentado a indicação n° 006/2021, de autoria da vereadora Josy Seixas - PL, que solicita a instalação de farmácia nas dependências do pronto socorro municipal.

Atualmente, os medicamentos da rede pública de saúde são fornecidos somente no almoxarifado central de medicamentos do município.

A parlamentar justifica que a instalação da farmácia, visa melhorar o atendimento aos pacientes e facilitar o acesso aos remédios receitados pelos profissionais de saúde, para que assim, os tratamentos de saúde dos pacientes não fiquem prejudicados.

A indicação segue por meio de ofício para o Poder Executivo.