Poder Legislativo recebe resposta sobre a sinalização das vias

Prefeitura informou que já iniciou as ações no trânsito

#trânsito POR COMUNICAÇÃO 29 DE SETEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Oriximiná recebeu respostas referentes a Indicação de autoria da Vereadora Josy Seixas, a qual solicitava ao Executivo Municipal, que pudesse realizar a manutenção por toda a cidade da pintura de solo - PARE, bem como nas faixas de pedestres, as quais estão sumindo em decorrência a ação do tempo.

Em resposta, a Prefeitura informou que o governo esteve reunido com o Diretor Geral do DETRAN, Sr. Marcelo Guedes, em busca da realização de um convênio entre o Estado e o Município para a execução das ações de sinalização horizontal e vertical e serviços complementares nas vias púbicas com objetivo de trazer melhor qualidade para o trânsito da cidade. Na oportunidade foi solicitado também veículos para ajudar na fiscalização.

Posteriormente foi encaminhado por meip da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Mobilidade de Oriximiná, Ofício Nº 507/2021-COMTRAN/SEMUSP, juntamente com o Plano de Trabalho a ser implementado.

O Poder Executivo informou ainda que, independente da realização de convênio junto ao DETRAN, a Prefeitura já iniciou a execução das ações de sinalização com recursos próprios.