Câmara aprova moção de aplausos ao comando PM e Policiais Civis

O intuito é reconhecer os relevantes serviços prestados à população

#Plenário POR COMUNICAÇÃO 06 DE OUTUBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Oriximiná aprovou, em sessão ordinária, uma moção de Aplauso e agradecimentos ao Comandante da 12ª CPIM, Capitão Figueira e a corporação, bem como, ao Delegado Madson de Castro e aos Investigadores de Polícia Civil Igor Maranha, Rodrigo Fonseca e Marcel dos Reis.

A moção de aplausos e agradecimentos aos integrantes das forças de segurança do estado, vem por conta do combate à criminalidade no município, haja vista que, essa questão vinha tendo uma crescente em Oriximiná, contudo, a vinda de efetivo para a Polícia Civil e o reforço da PM contribuiu para o avanço das ações na área de segurança pública.

De autoria do vereador, Deybson Rasch, faz referência as ações promovidas pelos policiais, tanto militares, quanto policiais civis, sobre o combate ao crime em relação a prisão de criminosos, apreensão de drogas e armamentos no município.