Indicação solicita construção de Poço Artesiano para comunidade no Planalto

A proposta é que beneficie comunitários que residem no Ramal do Sineuaua.

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 14 DE OUTUBRO DE 2021

Três vereadores apresentaram uma indicação na sessão ordinária desta quarta-feira 13, solicitando ao Poder Executivo que possa viabilizar a instalação de um poço artesiano ou uma cacimba, para atender aos comunitários que residem no ramal do Sineuaua, localizado na área do planalto de Oriximiná.

De acordo com os parlamentares, os moradores da localidade, vêm sofrendo com a falta de água, a qual impossibilita os afazeres básicos em suas residências.

Caso seja atendido o pedido pela prefeitura, por meio de sua pasta competente, deverá atender cerca de doze famílias.

A indicação foi assinada pelos vereadores Josy Seixas, Keké Batista, Márcio Canto e Marcelo Andrade. A propositura será enviada por meio de ofício ao chefe do Poder Executivo Municipal.