Vereadores participam da abertura da Semana Pedagógica.

Planejamento, currículo e avaliação - resinificando falas e práticas é o tema sugerido pelos oraganizadores do evento.

#Educação POR JOÉLISON 30 DE JANEIRO DE 2019
A Jornada Pedagógica, iniciada hoje, e que se estenderá durante toda a semana na Igreja da Paz, cumpre o objetivo de trazer novos conhecimentos aos profissionais da área e melhorar o nível da educação em Oriximiná.
Com o tema "Planejamento, currículo e avaliação" - resinificando falas e práticas - a abertura do evento foi prestigiada pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Oriximiná, Joanyr Estumano, acompanhado dos vereadores Ludugero Júnior, Josy Seixas e Francisco Azevedo (Quinho), além de secretários municipais, mediadores e professores das redes públicas do Estado e do Município.
Joanyr Estumano elogiou e reconheceu a importância da Jornada como fundamental para a disseminação do conhecimento educacional e a promoção do debate sobre os problemas da educação em Oriximiná.
A secretária de Educação, Liliane Diniz, enfatizou sobre a oportunidade de professores e profissionais de gestão em educação absorvam informações e contribuam com sugestões e debates à melhoria da qualidade do ensino.