Plano Plurianual é Aprovado na Câmara

O PPA tem vigência para o período entre 2022 a 2025

#Município POR COMUNICAÇÃO 29 DE DEZEMBRO DE 2021

Por ser um instrumento importante para o planejamento estratégico do município a um cenário de médio prazo, a Câmara Municipal de Oriximiná, aprovou na manhã desta terça-feira 28, o Projeto de Lei nº 071/2021, oriundo do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano Plurianual - PPA para o quadriênio 2022 - 2025.

O Plano Plurianual - PPA é o documento que define as prioridades do Governo, podendo ser revisado a cada ano, começando no início do segundo ano do mandato do chefe do poder executivo e terminando no fim do primeiro ano de seu sucessor, de modo que haja continuidade do processo de planejamento. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Depois de passar pelas comissões permanentes da câmara, e dado parecer favorável ao Projeto de Lei, o PPA foi aprovado por unanimidade em caráter de urgência.

O Projeto de Lei segue para a sanção do Prefeito Municipal.