PL que busca a distribuição de absorventes nas escolas recebe parecer favorável

O projeto de lei ainda passará por votação em plenário.

#Lei POR COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2022

As comissões de justiça e educação foram favoráveis ao projeto de lei nº 061/2021 que dispõe sobre a obrigatoriedade de fornecimento e distribuição de absorventes nas escolas da rede de ensino do município de Oriximiná, de autoria do vereador Mauro Wanzeler-MDB. Os pareceres foram aprovados em sessão ordinária nesta terça-feira, 15.

Os relatores vereador Ludugero Junior-PSC da comissão de Justiça e o vereador Manoel Buchecha-PDT da comissão de educação manifestaram favoráveis a aprovação do PL conforme o texto original, destacam ainda que não trata apenas de distribuição de absorventes a estudantes, mas sim, oferecer políticas públicas igualitárias e que chegue até os que mais necessitam.

Os pareceres foram aprovados por unanimidade em sessão ordinária e o projeto de lei ainda passará por votação em plenário.