Câmara solicita de deputado UTI móvel para o município Oriximiná

O documento é direcionado ao Deputado Federal Celso Sabino

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 22 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 22, o requerimento de autoria dos vereadores Marcelo Andrade-PSDB e Ludugero Junior-PSC, que solicita do Deputado federal Celso Sabino-UNIÃO BRASIL, aquisição de uma ambulância UTI móvel para o município de Oriximiná.

O documento ressalta que a ambulância UTI Móvel é uma peça fundamental para o atendimento pré-hospitalar. Pois possui todo o equipamento que pode ser encontrado numa Unidade de Terapia Intensiva tradicional, permitindo que os socorristas tenham condições de um atendimento de qualidade para salvar vidas. Em casos mais graves, o paciente é transportado para Hospitais Emergenciais.

Para os vereadores a aquisição do equipamento vai atender as demandas do povo oriximinaense e ampliar a oferta de serviços na área da saúde, gerando assim mais qualidade de vida para população.

O requerimento foi aprovado em plenário e encaminhado para o deputado federal Celso Sabino.