Projeto de lei busca regulamentar denominação de logradouro público municipal

A proposta trata da usina de oxigênio "Cassiana dos Santos Madeira"

#Lei POR COMUNICAÇÃO 23 DE FEVEREIRO DE 2022

Após indicação do vereador Márcio Canto-PTB, o prefeito municipal Argemiro Diniz enviou à Câmara, o projeto de lei n° 008 de 22 de Fevereiro de 2022, que dispõe sobre a denominação de logradouro público municipal, que trata da usina de oxigênio "Cassiana dos Santos Madeira''. O PL foi lido em plenário nesta quarta-feira, 23.

A usina de oxigênio funciona no complexo do Hospital Municipal de Oriximiná-HMO. Cassiana Madeira, era formada como assistente social pela Universidade Federal do Paraná. Como servidora pública prestou relevantes serviços na área da saúde. Vindo a falecer vítima da COVID-19 no ano de 2020. Em 2006 iniciou suas atividades como auxiliar administrativa. No ano de 2009, assumiu como Técnica de Enfermagem através do concurso público. Já em 2019, atuou na Coordenação dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS, Estratégia da Saúde da Família - ESF, e Programa Mais Médicos - MM.

O projeto de lei após a leitura em plenário foi encaminhado para as comissões permanentes da Câmara Municipal.