Projeto de lei que busca criar o programa Câmara vai à escola é aprovado pelos vereadores

O projeto aguarda sanção do prefeito municipal

#Lei POR COMUNICAÇÃO 17 DE MARÇO DE 2022

Em sessão ordinária nesta quarta feira, 16, a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei nº 004 de 14 fevereiro de 2022, de autoria do vereador Mauro Wanzeller-MDB, que propõe criar o programa "Câmara vai à escola" no município de Oriximiná.

De acordo com o projeto, o objetivo é promover a interação entre Câmara Municipal e as escolas públicas, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo, dentro do contexto social em que vive, contribuindo para a cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

O projeto foi aprovado pelos vereadores e aguarda a sanção do Prefeito Argemiro Diniz.