Comissões são favoráveis ao projeto que propõe implantar serviços de Psicologia e Serviço Social nas escolas públicas

Os pareceres foram aprovados por unanimidade pelas comissões

#Educação POR COMUNICAÇÃO 19 DE ABRIL DE 2022

Nesta terça-feira, 19, a Câmara aprovou os pareceres das comissões de Justiça e Educação, sobre o Projeto de Lei 012/2022 de autoria dos vereadores Ludugero Junior-PSC e Marta Godinho-PTB, que propõe implantar serviços de Psicologia e Serviço Social nas escolas públicas do município de Oriximiná.

Os relatores Quinho Azevedo-PL da comissão de Justiça e Manoel Buchecha-PDT da comissão de educação, entenderam que os serviços propostos são importantes para o desenvolvimento do ensino aprendizagem, e orientaram aprovação do PL de acordo com o texto original.

Após aprovação dos pareceres das comissões, o projeto de lei passará por votação em plenário.