Sabá do ônibus é empossado vereador em sessão especial na Câmara

Sabá é o primeiro suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 376 votos em 2020

#Vereador POR COMUNICAÇÃO 26 DE MAIO DE 2022

O primeiro suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Sebastião Gomes - Sabá do Ônibus, foi empossado nesta quinta-feira, 26, pelo presidente do legislativo, vereador Marcelo Andrade. Ele assume a vaga do vereador Lico do Bené- PDT, após pedido de licença do cargo para assumir a secretaria de agricultura no município de Oriximiná.

Sabá do ônibus concorreu a uma vaga na Câmara em 2020, que obteve 376 votos, sendo 1,05% do eleitorado oriximinaense, garantindo a primeira suplência no PDT.

Durante o ato de posse, Sabá do ônibus prestou o compromisso de cumprir as constituições da república federativa do Brasil e a lei orgânica do município, exercendo o mandato em prol do interesse público.

O presidente da câmara, destaca a união dos vereadores a favor da população. " Pra mim é uma satisfação muito grande ter um Oriximinaense fazendo parte desta casa e dessa família, agora como vereador. Eu desejo boa sorte" Disse o Presidente da Câmara Marcelo Andrade.

O agora vereador Sabá do ônibus fala que pretende trabalhar na melhoraria de vida das pessoas. " Me sinto aqui feliz em está como vereador nesta casa, estamos aqui para desenvolver um bom trabalho, principalmente na agricultura e colocar aqui nesta casa projetos que visam melhorar a vida da população"

Os vereadores deram boas vindas ao vereador Sabá do ônibus lhe desejando boa sorte no mandato.