Câmara Municipal de Oriximiná anuncia retorno das atividades parlamentares

O início está programado para ocorrer dia 2 de fevereiro

#Agenda POR COMUNICAÇÃO 18 DE JANEIRO DE 2021

Em comunicado oficial, a Câmara Municipal de Oriximiná, divulgou a data de retorno das atividades do parlamento, que está programado para ocorrer na terça-feira 02 de fevereiro, no plenário Lucelindo Farias Tavares, as 9hs da manhã.

Na primeira sessão do ano, será instalada a 19ª Legislatura, do primeiro período regimental. A atual legislatura segue até o dia 31 de dezembro de 2024. Atualmente a Câmara Municipal de Vereadores possui 15 parlamentares.

Segue comunicado oficial sobre a retorno das atividades parlamentares:

A Câmara de Vereadores de Oriximiná, vem informar à população, que a instalação da 19ª Legislatura com o retorno das atividades do Poder Legislativo, retornam no dia 02/02/2021, terça-feira, às 9hs da manhã.

Respeitados os limites do Decreto 020/2021, para acompanhar as ações da Câmara de Vereadores de Oriximiná, lembramos aos oriximinaenses que é importante o uso obrigatório de máscara e obediência ao distanciamento social.