Câmara solicita do Executivo melhorias na iluminação da entrada do residencial Tia Ana

O pedido foi apresentado pelo vereador Márcio Canto-PTB

#IluminaçãoPública POR COMUNICAÇÃO 07 DE JUNHO DE 2022

O requerimento de autoria do vereador Márcio Canto-PTB foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 7. O vereador solicita do prefeito municipal, melhorias na iluminação das vias públicas da entrada do Residencial Tia Ana no município de Oriximiná.

Na justificativa o vereador explica que foi procurado por moradores do residencial, os quais solicitaram providências na iluminação do perímetro em torno da entrada do conjunto habitacional.

O vereador Junhão - PSD acrescentou no pedido para que a rede elétrica possa se estender por toda aquela localidade, incluindo a área conhecida como campo do João Oliveira.

Após aprovado, o requerimento será enviado por meio de ofício ao Executivo municipal.