CÂMARA APROVA: A implantação do programa de assistência psicopedagógica na rede municipal de ensino

O projeto de lei aguarda a sanção do prefeito municipal

#Lei POR COMUNICAÇÃO 15 DE JUNHO DE 2022

A Câmara aprovou nesta terça-feira (14) o Projeto de Lei 014/2022 da vereadora Marta Godinho-PTB que busca a implantação do programa de assistência psicopedagógica na rede municipal de ensino no município de Oriximiná.

De acordo com o projeto, o programa servirá para intervir e prevenir problemas de aprendizagem das crianças atendidas nas escolas e creches do município de Oriximiná.

Ainda conforme o PL o atendimento será em cada unidade escolar pelo menos uma vez por semana durante o ano letivo.

A Vereadora Marta Godinho destacou os benefícios do programa " Esse projeto é de grande relevância para a nossa educação, isso é uma forma de valorização das nossas crianças e ajudará também no aprendizado".

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos presentes e foi encaminhado para sanção do prefeito municipal.